terça-feira, 14 de agosto de 2007

ok go


Pois é, aqui está minha mais nova paixão: Ok Go.
Bandinha de internet que fez sucesso no mundo inteiro com o clipe mais criativo do século.
Sim, sim! Aquele da dancinha da esteira. =D
O link aí em cima dá pra outro clipe deles: A Million Ways, mas se quiser ver o da esteira (Here it Goes Again) é só clicar ali do lado, no meu videolog --------->

Agora os melhores clipes deles, selecionados por mim o/:

Here it Goes Again (o da esteira) é o melhor clipe que eu já vi na vida. Aposto que os produtores se beijaram, porquê foi o clipe mais bem-feito e barato do ano. xD
Don't Ask Me é minha música favorita. A melhor música com o pior clipe, para ser sincero. Não é que o clipe seja ruim, é que ele perde o ar de Here it Goes again e A Million Ways, que eram bem simplesinhos.
Falando nisto, A Million Ways ficou na minha cabeça. o/ "A Million Ways to be cruel... A Million Ways to..." e não sai de jeito nenhum.
Do What you Want é lindo de se ver, com o ritmo mais divertido. o/ Adoro o que eles fazem com o papel de parede. Por mim faria mais sucesso que Here it Goes again na MTV, mas...
Invincible é a única música que não dá para cantar. Você ouve mal, não canta e quase não entende nada, mas o clipe é o melhor de todos, ou um deles. ~
Get Over It tem o fundo de palmas que manda ver, solo de guitarra perfeito e clipe razoável: sem muita maquigem e um pouco da simplicidade dos primeiros. Música melódica. Nota dez.
E não posso esquecer de You're So Damn Hot. Clima meio estrada, anos oitenta, aquelas músicas fáceis de lembrar. ;D "I saw you sliding out the bar. I saw you slipping out the back door, baby..."

Se você leu até aqui, percebeu que eu amo Ok Go. o/
Comprei o CD, e eu quase nunca compro CD nenhum. Oo'
Acho que já passaram da época de bandinha da internet, já.
Quem nunca ouviu, faça-se este favor; presenteie-se com Ok go!

Fui.

Um comentário:

Unknown disse...

aaah
blog muitoo lindo
eo amoo esse clip ai
um vicio³ pra miim
:*