quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Tentando escrever

Ah! Já faz muito tempo que eu não posto aqui e, mesmo depois de dias tentando buscar um assunto que me animasse á escrever, não consegui digitar nem uma linha sequer.
Na última semana eu estive viajando com o colégio, e digamos que ainda estou um tanto quanto nostálgico, como se ainda não acreditasse que foi tão pefeito. Então, pensei em escrever sobre a viajem, ou algum episódio interessante que tenha acontecido em Boa Vista (onde passamos a tal semana). A cidade era tão tranquilaaa...
Mas não consegui escrever.
Pensei em escrever sobre como eu me sentia, mas não tive paciência. Me sinto como sempre me sinto: cansado de tudo, irritado com meus pais, me entendendo com meus amigos e adorando minha irmã. Pasmem, ela é a única pessoa com quem ando me sentindo bem ultimamente.
Também pensei em escrever sobre o Nitendo Wii que meus pais compraram. Sabe, é um jeito completamente novo de jogar videogame, e não se parece em nada com o Play Station 1 que ficava naquela mesma estante. Desta vez não precisa nem justificar: 'Vou postar sobre um video game?'.
Pensei em fazer uma crônica com história original, mas não me entusiasmei com nenhuma das minhas idéias, e fui deixando... deixando...

Então aqui estou. Escrevi sobre tudo e sobre nada. Simplesmente fiz uma crônica sobre tudo e todos, completamente sem assunto, cujas linhas representam apenas um garoto tentando escrever. Achou interesssante? Eu não. (y)

-Sem mais;

7 comentários:

Bi! ~ disse...

Uh!
Gostei, me faz lembrar q eu sou especial... ê, zoa!!!

Te amuuuu!!!

=*

lira S2 disse...

gostei desta ^^^^
eu gostei, me fa lembrar dos : lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá que eu escrevo no meu caderno ....


Faz sentir que estamos fazendo algo mesmo naum fazendo nada.

As vezes é dissoq ue precisamos, de um tremendo vazio pra perceber o quanto tivemos e pomos em prova quando relaxamos.

soh num fica assim

'=*

lira S2 disse...

gostei desta ^^^^
eu gostei, me fa lembrar dos : lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá que eu escrevo no meu caderno ....


Faz sentir que estamos fazendo algo mesmo naum fazendo nada.

As vezes é dissoq ue precisamos, de um tremendo vazio pra perceber o quanto tivemos e pomos em prova quando relaxamos.

soh num fica assim

'=*

lira S2 disse...

num sei oq ue fiz, caiu duas vezes ^^

Pk Ninguém disse...

É realmente chato quando tentarmos escrever algo, mas não conseguimos redigir uma linha sequer.

Anônimo disse...

a gente nunca sabe o que dizer, mesmo assim eu continuo a escrever, um dia a gente encontra o sentido.
mas, acho q nem tudo tem q fazer sentido mesmo, tem que fazer sentir.
e isso vc fez.

abraço

ViNiS disse...

estou comentando pelo tópico da comu do blogger. sou novo bloggero e as vezes é dificil falar algo sem parecer inutil..mas mesmo quando estamos tentando escrever algo útil conseguimos exercitar nossa mente!

e seria legal tu comentar do nintendo wii..


vini*s u___U