sábado, 20 de outubro de 2007

Minha visão do meu apocalipse.

Bem, hoje foi o fim de um ciclo. Eu não posso dizer que não sabia que isto aconteceria, mas também não posso dizer que sabia. Bem, não desta maneira. Enfim, vou parar com estes rodeios nauseantes e ser consideravelmente mais explícito: Hoje ela terminou comigo. Sei lá, ela já tinha me avisado antes que isto aconteceria e já tinha me dado inclusive os motivos.
“Você vai se mudar no fim do ano. Vou sentir saudades e não quero isto, não mesmo. Sabe, então eu vou terminar antes, meio que para ir me acostumando.”
Bom, eu entendo. Sinceramente, o que mais me choca é que eu entendo o que ela quer dizer. Gostar de alguém e ter medo de perdê-lo. Tentar perdê-lo antes para não ter que suportar a dor real e eminente. Eu entendo, droga!
E quando ela anunciou que o apocalipse viria, eu confesso que pesquei a situação. Sei lá, eu percebi. Mas não pude admitir para ela, nem para mim mesmo. Tive alguns pares de dias para refletir sobre a situação, e aos poucos eu me acalmei. Não podia deixá-la desconfortável por isso. Afinal, eu percebi que também sentiria sua falta.
Ela precisou fazer isto.
E mesmo assim, os momentos debaixo daquela árvore foram os momentos mais angustiantes de todo o dia. E olha que eu havia terminado de competir por uma medalha com muitos outros atletas melhores do que eu. Quando ela disse: ‘Bem, acho que você já sabe o que é’, eu senti o chão desaparecer.
Eu percebi ali que tinha acabado. Tudo. Por causa da saudade, de novo. Eu disse. ‘Ah, tudo bem’, mas gritei dentro de mim: ‘Você vai largar tudo de novo, seu idiota! Vai deixá-la para trás!’. A gente se abraçou e ela disse ‘eu te amo’. Eu disse ‘eu também’. E a gente desfez o abraço.
E agora? Acho que meu perfil no orkut vai voltar á ser aquele largo ‘solteiro’ de sempre. Depois de dois meses e três semanas, mais ou menos. Não sei como falar com ela na segunda, ou no aniversário dela, na Pizzaria, semana que vem.

O que mais me assustou: Eu realmente entendi o que ela quis dizer.

10 comentários:

Anônimo disse...

*-* sério mesmo, que triste. Só não chorei porque, no momento, to passando por uma situação pior (não que eu esteja dizendo que a sua não é mas...). a vida parece injusta quando coisas como estas acontecem... e nem precisou eu saber da historia toda pra entender...ai ai. Atualizei lá Igu. (xD) E, mesmo isso sendo improprio de se dizer no momento pis sei que não vai ficar, fique bem. tchaus O/

Anônimo disse...

talvez o chão tenha desaparecido, mas, como dizem todo o final é começo para outra etapa. e talvez essa etapa pela a que passou com ela tem sido a melhor e nunca vá desaparecer. mas, quam sabe um dia você não se lembre com felicidade disso? enquanto hoje é algo triste
*-* ;*

Cesar Fernandes disse...

Cara,nem toda dor mata, nem toda a legria é aterna e nem todo final é pra sempre.

CassioHt disse...

Sem comentarios

Anônimo disse...

Caraca, sinto por isso maninho! Sei q vc tava levando esse namoro e esse sentimento a sério, mas, com a notícia da transferência tudo mudou. Não posso dizer q sei o q vc tah sentindo, pq msm eu tbm tendo sido transferida, naum tenho namorado, mas se jah fiquei triste por meus amigos, imagine vc por isso.
Saiba q vc tem todo o meu apoio quando quiser conversar e desabafar.
Apesar de tudoo, nossa amizade segue forte e eu to do teu lado, conta comigoo!! Sei q vc vai superar e se aconteceu isso, talvez é pq teu futuro te reserva uma bela surpresa...
Bjãooo!

Anônimo disse...

é...realmente o "fim" é triste ;~ mas a vida não é feita só de alegrias né? :/ bem q podia ser :~ mas então...força! e tudo de bom pra vc!

r.farias disse...

O fim sempre é muito complicado, principalmente tratandos de sentimentos ... mas como polly falou " A VIDA NÃO É FEITA SÓ DE ALEGRIAS "
é bola pra frente ... e força !!
abraço

Bi! ~ disse...

Triste... muito triste...

No coments

...

Anônimo disse...

Deias disse:
Não fique tão triste. Procure entender e pensar que toda mudança pode ser para a melhor.
Mantenham o contato e quem sabe se reencontrem no futuro.
Não chores por ter perdido o sol, pois as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.
Que o seu céu seja repleto de estrelas daqui para frente.
Beijos.

Anônimo disse...

Enquanto a fila anda, a catraca gira.
Um passinho à frente por favor.