terça-feira, 24 de julho de 2007

Deathly Hallows e Coca-cola

Muito provavelmente vocês sabem que na última sexta-feira foi lançado outro livro da série Harry Potter, uma série pela qual eu sou apaixonado. Este livro é também o último da coleção, e por correspondência, um dos melhores. O Livro lançado é em inglês. o/

Mas não perdi minha chance e estou fazendo o possível para acompanhar até que eu possa ler a versão em português. E, pelo que já me disseram, o livro é ótimo. Como bom fã, eu já estou por dentro de mais da metade da história, e não resisto a tentação de contar para vocês.


[Destaque o bloco de texto abaixo para ler:]
O livro é uma chacina, algo muito prudente por
ser o final de uma guerra e um dos livros mais obscuros da série. Snape morre,
assim como Dobby e Edwiges. Lupin e Tonks também são vítimas, mas suas mortes
não sao descritas. Milhares de novos personagens tomam conta do ministério e
Harry volta sim á Hogwarts. Ron e Mione dão, finalmente, seu primeiro beijo e
Harry se casa dcom a Gina, tendo inclusive filhos no Epílogo. o/



Vocês podem ler tradução do livro pela internet caso se interessem, e um destes sites em esecial tem uma tradução 99% confiável. A Armada tradutora traduziu os dois últimos livros na internet e não fez diferente com este, traduzindo inclusive os poemas.

http://www.armadatradutora.cjb.net/

Fora isto, minhas férias continuam na mesma. Fora os solavancos de Harry Potter e os treinos para o JEA's, minha vida continua solenemente calma. Cheguei a ouvir Vangelis, pasmem, e estou me esforçado para não gritar algo que jurei que jamais diria: 'Droga! Volta logo as aulas!'.

O resto, na mesma.

Tudo a base de piscina e Coca-cola.

Nenhum comentário: