segunda-feira, 23 de julho de 2007

Primeiro post

Bem, como de costume, este é meu primeiro post, com o título de primeiro post. Na infinitude deste universo, muitos de vocês verão que mais de 50% dos primeiros posts têm este nome, e eu não me julgo digno de fazer diferente.


Vou tentar ser o mais breve possível, e, ao longo da vida deste blog, farei o máximo para ser o mais fiel que conseguir, ao contrário do que aconteceu com três dos meus últimos links na internet. O supreendente é que, ironicamente, eu fiz apenas três blogs em toda a minha vida neste mundo chamado... Bem, terra; mas eu queria me referir ao mundo virtual.

Certo, mal sei por onde começar...
Vou tentar explicar de onde minha mente iluminada tirou o nome [O Gatilho].

  • Gatilho, para os ledos desaculturados, é a parte que se aperta numa arma para que a bala se projete para a frente. Tah, disto todo mundo sabe.

  • É uma omenagem ao gatilho da AK-47, a arma que mais matou gente em todo o mundo.

  • O gatilho representatoda a onipotência de simplestente apertar um botão e tirar o chão sobre seus pés [não, não sou suicida. Apenas quero que pensem no lírico deste ato].

  • E todos nós já estivemos na frente do gatilho alguma vez, mesmo que não literalmente.

  • Enfim, escolhi gatilho sem nenhum motivo em especial. xD


Mas aposto que fui bem convincente, não? o/



Hm. Tchau.



Prometo profundamente que não vou abandonar isto aqui.

2 comentários:

Igor disse...

Postem o/

Anônimo disse...

SASWIOFORVD [url=http://bit.ly/outbacksteakhousecoupons]outback steakhouse coupons[/url] GYncmnodconob