quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fora do ar e Jota Quest

Pois é, o site que eu pasei ontem para vocês já está fora do ar. O Armada Tradutora acaba de ser desabilitado pelo provedor do Blogger, infelismente. Existem outros links com traduções, e em breve eu passo um deles, assim que eu achar algum bom. O Bblitz, que todos disseram ser ótimo, me pareceu redondamente amador e não acho que seja perfeitamente confiável.


Sem muito assunto hoje, só vou passar o trecho de uma música que signfica muito para mim:



O que eu também não entendo - Jota Quest


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo


Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir


Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender


Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo


Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também [...]


Quem tem que entender ntendeu esta música, e se estiver lendo este post, vai saber que era nela que eu stava pensando. Linda música não? Diz tudo o que é necessário e extravaza o sentimento.

Fora meu momento pseudo romântido, tudo continua na mesma.
Férias, prestas a acabar...
Internet...
Treinos para o JEA's...

Em poucos, alguma novidade.

Até lá, sem mais.

Nenhum comentário: