terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mudanças;

Aproveitando o que sobrar do feriado de 7 de Setembro, eu vou dar uma inovada aqui no blog.
Primeiro, vou mudar o layout, sem sair do preto.
Segundo, meu blog vai virar um blog de crônicas.

Porquê?

Por quê isso vai diferenciar meu blog dos demais, por quê eu gosto de escrever e ler crônicas e por quê isso vai chamar a atenção;
Além do mais, o blog é meu e quem decide sou eu (y)

Fora isto, algumas pessoas reclamaram que não conseguiram postar comentários no meu blog.
Conversei um pouquinho com elas e o problema é que elas não tem conta blogger.
Então não custa nada esplicar:
Quem não tem conta Google nem Blogger, seleciona a opção 'outros', debaixo da sua mensagem.
Aí seu coment vai aparecer normalmente, mas sem seu perfil (porquê você não tem, óbviamente).

Pois acho que por hoje é só.
Amanhã eu já pretendo postar uma crônica qualquer.

E valeu pelos coments, pessoas;

7 comentários:

Anônimo disse...

Perticulamente adoro adoro crônicas! Lê-las mais do que escreve-las! Mas dizem por ai que as minha saem até boas... mas tenho serias duvidas!
amanha eu volto pra ver as tuas!

G.iLustre disse...

É isso aí. Foda-se tudo, joga tudo pro alto e faz o que vc gosta!!!
a vida começa neste momento!!

abraços!!!

http://girinoilustre.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa Sorte no seu novo blog!Voltarei para ler suas cr�nicas.

abra�o!
http://somdosom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aah.que boom
amo crôniicas
vou viir acompanhar siim *-*
é.pois é.meu blog ta mais parado que o pv.
vo postar agora (:
beeejo

Anônimo disse...

Vou ver suas crônicas, ein?

Tomara q fiquem boas...

...

Boa sorte...

Xau...

E...

Boa noite...

Anônimo disse...

Olhaa.voce vai colocar a primeira cronica no feriaado?
:*

Unknown disse...

aqui num tem crônicas...
hmm...
eh..
quer ser pop neah..toh sabendo...