quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Filhos

- Oi, quanto tempo!
- Oi. Pois é, não? Tudo bom?
- Ah, tudo ótimo, o maridão conseguiu emprego e agora tenho mais tempo para cuidar de mim. sabe como é, né?
- Ah, que ótimo. O salão também vai muito bem. Você não imagina o quanto o número de clientes cresceu, menina!
- É, eu ouvi falar. E o filho, na mesma?
- Ele está indo bem sim. Ele ficou em uma matéria, mas a gente já resolveu.
- Ele fez dezesseis anos um dia desses, não foi?
- Foi sim. Ele chamou alguns amigos para ir lá em casa.
- Ah, sim. Parece que foi divertido.
- E a Ângela, como anda?
- Ela conseguiu notas ótimas, você nem imagina! Ela inclusive foi chamada para fazer um curso toda sexta-feira á noite. Estou super feliz por ela.
- Você acredita que o Pedro também está fazendo um curso ás sextas? É para ver se consegue melhorar a nota. Ele está se esforçando muito, o menino.
- Tomara que ele consiga, sabe. Ângela nunca foi disso, mas se fosse...
- Ele prometeu que vai melhorar.
- E você confia nele assim?
- Nem tanto. Confio é na nova namorada dele. Uma ótima garota, que por sinal, está ajudando ele com os estudos.
- Ah, a minha filha não pode nem pensar em namorar. Ainda é muito nova. Quinze aninhos só.
- Ah, coitada. Deixa a garota. Meu filho disse que a sogra não aprova o namoro deles. Ele não gosta não, nem ela.
- Mesmo assim, é inadmissível. Ela tem que se concentrar nos estudos e em todo o resto antes de pensar em namorar.
- Bem, agora eu tenho que ir. Vou dar carona para o Pedro e a namorada dele até o cinema. Depois a gente se fala.
- Ah, tudo bem. Vou dar uma limpadinha na cozinha. A Ângela saiu com uma amiga e vai voltar mais tarde.
- Até mais.
- Até.

E demorou mais um bom tempo para que se dessem conta.

13 comentários:

Anônimo disse...

"Uma �tima garota, que por sinal, est� ajudando ele com os estudos."
Aqui que me dei conta 8D
�timo. Simples, mas �timo.

Polly disse...

15 anos nova? uahuahhua
hj em dia as meninas começam com uns 12 namorando uhauhauha
Ah ..eu dei conta ;x

Anônimo disse...

hhehehehe...ótimo...muito bom

hoje em dia é assim mesmo...tudo nas costas dos pais...

agora 15 anos nova? estamos na época em que as meninas já sabem desde cedo o que é e estão cada vez mais abusadas...

parabéns pelo blog...abraço

http://papeandoblog.blogspot.com

rafa disse...

ahueuhaeauheauhehuaehuae

texto muito bom, cara...
minha irmã tem 16 mas meu pai não deixa ela namorar, eu acho; imagina eu, com 14?! HUAUHEUAHUE
nem posso sonhar nisso.
;X


bom, passa lá no meu blog tbm!

http://anavedarafa.blogspot.com

Igor disse...

Sou o autor do texto. :D
E o dono do blog.

Sim eu sei que quinze não é novo. Já namoro desde os onze. ¬

Só pra avisar mesmo. xD

Lilykaah disse...

hehe
é sempre a mesma cv...
16 anos nova?
meus deus,tem menina que namora com 8..
Oo
parabens pelo blog!
XD


http://teoriasfantasticas.blogspot.com/

Reverendo FerAuZ disse...

GWahahahahahhahahahahaa

Comedia, isso ai é a vida como ela é.

Thaís disse...

ei tá super legal!
;}
tipo nada pra falar então digo
eu sou leza como você *-*
ookay??
:*

Anônimo disse...

huhuhu
te odeio nao =D
que isso muito pelo contrario, bom é que vc foi sincero.
eu disse que nao precisava gostar.
:]
alias, faço sim, esse final de semana, ou antes, te mado por email ok.
tchaus O//

Anônimo disse...

aah.
eu me dei conta da situaçaoo. :D
caara.
parabens pelo blog.
ta muito liindo.*-*

Anônimo disse...

atualizei...=D
espero que goste dessa vez xD
brincadera..
e ah, seu button ta saindo :]
tchaus

Anônimo disse...

brigado igoor. :]
e seu button fica pronto amanha, desculpa se nao ficar ótimo, é que nao sou bom no PS xD... mas mais uma vez obrigado e ve se atualkiza logo =D

lira S2 disse...

uh, kra daonde vc tirou inspiração? ah se eu tivesse coisas assim na minha vida =P
15 anos, nova? tipo, eu comeecei com treze, e minha mae nem soube,
shhhhhhhhhhhhhh Oo
entom de quem falas?


=*